terça-feira, 15 de junho de 2010

Tim Maia

-"É, engraçado, ás vezes a gente sente, e fica pensando que está sendo amada, que está amando, e que encontrou tudo o que a vida poderia oferecer. E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, os nossos castelos, e cria um mundo de encanto onde tudo é belo, até que o homem que a gente ama, vacila e põe tudo a perder e põe tudo a perder..."
Mê de motivo para ir embora, estou vendo a hora de te perder. Mê de motivo, vai ser agora, estou indo embora, o que fazer? Estou indo embora, não faz sentido, ficar contigo, melhor assim. E é nessa hora, que a mulher chora. A dor é forte, demais pra mim.
-"Já que você quis assim, tudo bem. Cada um pro seu lado, a vida é isso mesmo. Eu vou procurar e sei que vou encontrar alguém melhor que você, espero que seja feliz no seu novo caminho, ficar contigo não faz sentido, melhor assim..."
Mê de motivo, foi jogo sujo e agora eu fujo, pra não sofrer. Fui teu amigo, te dei o mundo, você foi fundo, quis me perder. Agora é tarde, não tem mais jeito. O teu defeito, não tem perdão. Eu vou a luta que a vida é curta, não vale a pena, sofrer em vão.
Pode crer você pôs tudo a perder. Não podia me fazer o que fez. E por mais que você tente negar, me dê motivo. Pode crer eu vou sair por aí. E mostrar que posso ser bem feliz. Encontrar alguém que saiba me dar, me dar motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário