sábado, 19 de junho de 2010

A ressaca vem para abrir olhos de quem dormiu o dia inteiro. É fato, as coisas andam meio sem rumo, meio sem chão. Recebo tantas palavras bonitas, tantos desejos no olhar, tantos sorrisos intensos. Olho no olho, é isso que falta na verdade das tuas falas, querido. Me reviro na cama todas as noites antes de pegar no sono pelo cansaço, é insano, mas sinto tua presença, mãos e corpo perto de mim. Essa saudade esmaga tudo ao meu redor. Tento resolver, porém o alcool pode até fazer teus efeitos naquele momento, só que quando passa, lá estou sozinha de novo, me perguntando porque deixei tudo isso acontecer. Porque? Não sei. É exatamente aquilo que chega de mansinho, sem muito alarde e do nada vira algo gigantesco, sem controle. Porra, declarei para alguém desconhecido que você era verdadeiro. Até onde isso vai chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário