quarta-feira, 19 de maio de 2010

Repetição

Eu queria escrever sobre o amor, sobre o gosto doce, sobre o sorriso fácil, sobre o toque quente, sobre as sensações. Essa noite eu sonhei com você, foi simples, foi o necessário, foi a reflexão do meu desejo; aquela cama quente, pequena, só nos dois abraçados indo dormir. Você aparecendo na minha porta, dizendo que veio para ficar e não que era para eu curtir a vida, até o tempo dizer o que vai acontecer. Você é todo confuso, sabe lá o que apronta por aí e vem cheio de promessas, palavras tão bonitas que faz tudo ficar surreal. É por essas e outras que eu percebo o quanto é verdadeiro da minha parte. Que estúpida/burra. Ultimamente só sei pensar no que fazer. Hoje mesmo, agora há pouco, disse para uma amiga que se eu fosse menos racional, teria pego um vôo qualquer para ir te ver, dar as caras sem saber o que poderia acontecer. Porém nada é assim, nada. Ou você está, ou não está.
Caio F. diria: Tenho me confundido na tentativa de te decifrar todos os dias.
Kings Of Leon diria: You know that I could use somebody. Someone like you.
Faço deles, as minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário