segunda-feira, 20 de abril de 2009

Você existiu.

"Existiu para mim e ainda existe, não quero curar essa dor que me permite sentir saudades.
Meu maior medo era perder você e eu perdi, mas não é o perder em que cada um vai para um lado e qualquer dia desses podemos nos encontrar na rua, não é esse perder. Perdi o poder de abraçar a carne e de rir com a sua alma. Perdi um caminho que sempre me levava para o melhor de mim. Perdi as cordas do violão e as partituras das nossas músicas, as mesmas que tanto tocamos juntos, hoje eu toco só, com um sorriso de canto e uma lágrima escorrendo por todo o rosto, toco só porque é pra você, sinto o som abafado do seu violão por perto.
Perdi o melhor amigo que poderia ter. O único.
Não brigue comigo por sofrer a sua ausência, dois anos se passaram e ainda dói, e vai dor todos os dias que eu lembrar, todas as fotos que eu não ver, todas as histórias que não aconteceram, toda a vida que eu não passei ao seu lado. Eu não choro mais, simplesmente porque você odiava me ver chorar.
Eu quero gritar o seu nome mais alto que conseguir, quero que toda a cidade escute a dor que não gritei no dia que o telefone tocou e não era a sua voz do outro lado, era alguém dizendo que nunca mais ouviria, veria você.
Sou egoísta, desafio quem fez isso comigo, quem tirou meu coração de mim. Quem quer que seja, que se apresente logo, essa dor me atenta todo dia. Esqueceram o principal que era me levar junto, o que é uma vida sem coração?
Gabriel, sei que ainda me cobre ao dormir, que fica me olhando para espantar os pesadelos, que cuida de mim sempre. Eu queria te dizer que vou te amar todos os dias com toda a intensidade possível, eu te vejo ao meu lado toda vez que sorrio, sei que gostava dele, que por mais que a cadeira esteja vazia, sei que está lá quando me arrumo para algum lugar, que indiretamente me ajuda a escolher o que visto, você é presente em toda música que escuto, em todas as capas dos meus cd's, é minha companhia quando estou sozinha em algum lugar, que segura minha mão firme quando eu preciso, que me abraça para me sentir segura quando o mundo cai e não tem ninguém para fazer isso, eu queria dizer, que sinto sua falta e vou sempre dizer isso, que as vezes a presença é pouca para aquela colorida que via. Eu tenho medo de perder as lembranças em mim, perder o seu sorriso, a sua voz e que acabe virando uma sombra e depois que vire uma página, tudo isso porque você é mais do que uma página, é uma palavra constante em todas elas. Essa palavra é amor que estupidamente vem de mãos dadas a saudade."
De Sofia para Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário