quinta-feira, 23 de abril de 2009

eu diria mais que sou o erro do amor, entende?

poderia muito bem dizer as mais belas palavras e transfomar a tristeza e a agonia bonitas, mas não vou. até porque o estado que estou é indefinível, eu rio, sinto vontade de chorar, grito ironicamente - ironia é o meu forte -, fico em silêncio. sabe, eu posso susurrar tudo o que você quer ouvir, mas palavras são apenas palavras, como um olhar atento a você é somente um olhar, eu não respondo por nada e não me atrevo a traduzir nada, apesar de gostar do conforto da tradução dos outros. ressalvo que não amo amar, me confunde toda e eu posso chamar amor de muita coisa que acaba sendo nada, nunca me dê atenção demais, sempre me apego a gente assim. só que esse carinho é de longe, raramente eu desenvolvo mais, cheguei a conclusão que eu gosto de amar de longe. algumas pessoas se acostumam comigo e se apegam de verdade, me amam e dizem doces palavras, mas eu não sei apreciar de verdade, eu não sei. muitos podem achar que eu sirvo para eles, mas eu posso somente desenvolver a guria que ele quer, eu serei o que você quer e quando você se aproximar, eu irei embora. sei sorrir diferente pra qualquer um, sei dar um olhar pra qualquer um, sei escrever como apaixonada para qualquer um. admito que nasci tapada para essas coisas. dou ótimos conselhos sobre o amor, mas só para os outros, para mim mesma parece mais algo detestável. nunca amei de verdade apesar das coisas que eu escrevo. já parei em urgência por vergonha de chorar por alguém ou talvez por ter perdido o que eu achava amor. acho que me realizo no amor sonhando e como me satisfaço, eu deixo de tentar no real, besteira minha, não, idiotice mesmo. provoco eles só por medo de amar, atiço mesmo, muitas das vezes consigo ter quem eu quero, mas não ter literalmente, porque eu fujo, lembram? é, sumo de um jeito que nem eu mesma sei dizer. é, eu também não sei responder inteiramente, sempre estou procurando algo entre o sim e o não. resumindo tudo, eu não sei amar, nem como amar, acho que vou aquetar isso e cair na real, não nasci para isso. sou um erro do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário