sábado, 4 de abril de 2009

Abril despedaçado

Os sonhos espedaçados jogados ao timbre de uma música.
"Você virou uma música para se ver e sentir. Poderia ir dormir sem ter visto aquele recado, mesmo que não tenha sido nada demais, somente uma crítica de uma cantora, Edith Piaf, "é legal, mas não é para ouvir o tempo todo", para mim foi como se eu fosse pra você uma música de se ter, ouvir somente por diversão, de uma vez só. Talvez esteja trocando os eixos, mas a uma hora agente está em plena sintonia e outra parece um músico aprendiz puramente desafinado. Eu detesto isso, esse sentimento confuso que não se expressa. Como eu disse várias vezes hoje: o dia está estranho. E mais uma vez abril está uma merda, nem quero ver o que vai acontecer. Se tem gente que se apaixona por mim, porque você não pode? É, eu quero chorar."
Sofia quer amar.
Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar ... - Marcelo Camelo
(...) que esse amor não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário