domingo, 12 de abril de 2009

Atire logo e acabe com isso.

É exatamente o porque eu sempre digo, a partir do "eu te amo" de amizades, tudo por ficar a ponto de bala, de ser atirada em um gatiho só. Mesmo tiro que se perde na escuridão e pode atingir qualquer um, até mesmo você, inocente e idiota em toda a história.
Quando me refiro a esse amor gigantesco e sem fim, me refiro a pessoas que estão longe e que mesmo com tanta distância, mesmo sem o dia-a-dia ali ao vivo, permancem presentes o tempo todo, as mesmas que nunca levantaram um sentimento de raiva ou qualquer coisa ruim. Nunca vi amizade tão verdade e o que me dói é exatamente isso, que eu não posso estar perto de quem eu me sinto bem. Fica minha revolta.
E meu coração tá perdido nos eixos São Paulo e Espírito Santo. Cadê o destino para me colocar lá? Se um dia eu desaparecer, não se preocupem, eu estarei por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário