sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amor, senta aí, por favor. Preciso te dizer uma coisa. Sabe, nos conhecemos pelo acaso, você sentava ao meu lado e éramos apaixonados por outras pessoas. Você foi embora logo depois e nos aproximamos tanto, que não enxergava o que nascia ali. O tempo passou, a nossa amizade ficou forte, inconfundível. Você precisava de mim, eu precisava de você. Estávamos ali um pelo outro, para o que der e vier. Eu tive um relacionamento curto, mas não conseguia tirar você de mim, era todo dia. Eu terminei porque o que estava dentro da minha cabeça e principalmente, dentro do meu coração, era você esse tempo todo. Agora, eu estou mais presente do que qualquer coisa. Eu te dou as minhas melhores poesias, canções. Eu que nunca acreditei no amor verdadeiro, apostei em um mais longe do que qualquer coração pode estar. Ando fazendo loucuras, não me importo mais com as consequências, eu quero tentar, quero apostar todas as minhas fichas. E você, o que me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário