E você fica sem chão, sem ar, sem vida. Perdida. Quer guardar todos dentro de uma pequena caixa e dormir abraçada, pois eles te dão segurança. Sempre odiei desculpas para segurar promessas, é a pior sensação do mundo, gostar de alguém, esperar e ter sempre um pé atrás. Pois no final você não sabe, sinceramente, qual é a dele. As vezes meu corpo e alma cansam de lutar pelas pessoas, ninguém sabe o peso real para mim, muito menos o quanto vale minhas ações. São todas jogadas ao vento. Segredo: as vezes eu prefiro virar para o outro lado da cama, fingindo que estou dormindo para não aguentar certas cenas. É como dizem, lidar com pessoas nunca será fácil, independente do ambiente;
Eu quero sair por aí, ir de encontro ao maior e mais caloroso abraço. Só vai custar R$800. Porém, nem para esse momento existe MasterCard, porque não tem preço. Eu guardo todas as minhas forças para abraçar quem a saudade deixa tão longe.
"Não querer e ter. Não querer e não ter. Querer e ter. Ou qualquer outra combinação entre os quereres e os teres de cada um, afligia tanto" - Caio F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário